quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cinema atuou na Biblioteca

No dia 23 de Fevereiro decorreu uma aula de Cinema na Biblioteca leccionada pelo docente Rui Carrasquinho. A actividade teve como principal objectivo, focar a importância da Música e Banda Sonora no Cinema. A actividade decorreu com bastante interesse, motivação e participação por parte dos alunos da turma do 7 ºI. Parabéns aos intervenientes.

Exposição de caixas decoradas do 8ºI (PCA)

Encontra-se em exposição no hall desta escola uma pequena exposição com trabalhos realizados pelos alunos do 8ºI (PCA). Os presentes trabalhos consistiram na utilização de três técnicas diferentes: Técnica do guardanapo, colagens e pintura acrílica a partir do desenho de observação.
A presente actividade contou com a colaboração das docentes Maria José Meira e Lia Lamarão na disciplina de Oficina de Artes.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades

No sector das Novidades estão expostos livros dos mais variados temas, destacam-se entre eles " A criança", "Desfruta" e " Sem Stress" da colecção novo Estilo de Vida, gentilmente oferecidos pelo "Projecto Educação e Saúde", (PES). Convidamo-vos a visitar e a requisitar os nossos livros...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Educação Visual






Encontra-se em exposição no hall desta escola, trabalhos realizados por alunos do 8ºano sob a orientação do Prof. Pedro Félix na discilplina de Educação Visual. Estes trabalhos visam explorar a tridimensionalidade do objecto (sofá), ao nível da sua materialização/escala, tendo como ponto de partida a sua planificação, perspectiva e grafismo.