sexta-feira, 27 de maio de 2016

A turma do 8º A na ´disciplina de Self está a realizar uma exposição na Biblioteca:
Ptotomats. Les Maths sont partout.
Obrigado aos alunos do 8ºA, assim como às professoras Manuela Encarnação e Sandra Coelho pelos trabalhos realizados.

terça-feira, 17 de maio de 2016





Estão expostos na Biblioteca desde sexta-feira dia 13 de maio,diversos trabalhos realizados pelos alunos das turmas A,B,C,D,E do 8º ano no âmbito da disciplina de Físico-Química.
Um olhar pela Ciência...  A temática é a Produção e propagação do som através dos instrumentos musicais; o espetro sonoro e o nível sonoro.
Parabéns aos alunos envolvidos e às professoras Ana Luísa Gonçalves e Anabela Machado pelo trabalho realizado.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hoje dia 9 de maio o Grupo de Geografia está a comemorar o dia da Europa. Neste sentido estão expostos trabalhos realizados pelos alunos e também está a passar na Bivlioteca um Power Point elaborado pelos alunos da nossa Escola. Obrigado ao grupo pelo trabalho desenvolvido.


No dia 3 de maio a professora Ana Luísa Gonçalves conjuntamente com os alunos do 7º ano Maria Inês Cardoso, Patrícia Santos, Pedro Giro, João Neto e Inês Lopes realizaram uma Palestra na Biblioteca no âmbito do Dia internacional  do Sol. Nesta atividade estiverem presentes as turmas do 5ºF com ma professora Lilita Rocha e o 6ºC com a professora Carla Marques.
Este dia foi criado no âmbito do Programa das Nações Unidas para o Ambiente e pretende alertar para os benefícios do Sol, mas também para os cuidados que devemos ter no dia a dia.
Foi muito interessante e um obrigado a todos.